Primeiramente, qual a mãe ou pai que não tem a galeria do celular com diversas fotos de filhos? Iremos citar aplicativos para editar foto de bebê.

Antes de tudo se nosso leitor for um pai ou uma mãe babona, esse app irá ajudar a fazer algumas edições em foto e até mesmo pequenos vídeos.

Gostaria de fazer algumas edições e deixar seus filhos em algum filme da Disney ou até mesmo com roupa de herói em um vídeo curto?

Publicidade - OTZAds

Os apps que iremos citar tem essas opções e algumas coisas extras como deixar a foto mais escura ou mais clara com contraste.

Porque baixar os apps para editar foto de bebê:

Nem sempre conseguimos ter disponibilidade de um fotografo profissional ao nosso lado, algumas vezes nossos filhos faz uma gracinha que já queremos registrar no mesmo momento.

Desta forma com o app se torna possível deixar a foto com um toque de profissionalismo e deixar a foto com melhorias.

Antes de tudo, com a tecnologia as fotos são mais utilizadas para guardar memórias, como primeiros passos, primeiro dente que nasceu, primeiro dente que cai.

Publicidade - OTZAds

Com diversos temas para serem utilizados, os apps irão facilitar na hora que for mandar aquela foto dos filhos para a família.

Picsart

A princípio é um app para fazer edição em foto, desde edição mais básica, com alguns filtros modernos e atualizado.

Deste modo tem como editar de uma maneira mais complexa e detalhada, com opcionais

  1. Emagrecer a foto
  2. Afinar o rosto
  3. Clarear a pele
  4. Tirar manchas caso o bebê tenha se machucado etc.

Possui ferramentas diferentes, veja como o seu bebê ficaria com o olho de outra cor, como ele ficaria carequinha, como ficaria com barba, brinque com a foto.

Alguns usuários estão utilizando o aplicativo para colocar barba em criança e fazer pegadinha com familiares, até mesmo mudando a cor dos olhos, falando que colocou lente de contato no filho.

Baby Photo Editor

Antes de mais nada é um aplicativo divertido para fazer montagem com foto do seu bebê, o app disponibiliza também fazer colagens dos picos de crescimento do seu bebê mês a mês, este app é uma ótima opção.

Publicidade - OTZAds

Como esse aplicativo conseguirá ver uma retrospectiva do seu bebê, conseguindo notar mudanças na aparência que o bebê teve.

Use o aplicativo para alterar a cor da foto, altere o fundo da imagem, coloque a foto do seu bebê em paisagens como neve, praia, e filmes infantis.

First Smile

De antemão esse app monta uma pequena história com fotos que o papai e mamãe vai colocando, conforme vai utilizando a ferramenta.

“Veja como calcular rotas para andar de BIKE”

olimpiac.com

Livros dos bebês que as mamães faziam antigamente, hoje em dia são feitos com a tecnologia, não precisando mais revelar as fotos, basta utilizar os apps.

Publicidade - OTZAds

First Smile funciona como um livro com muitas fotos do neném com uma forma muito fácil de usar.


LEIA TAMBÉM:


Separando recordações por idade e mês a mês, o app tem uma interface dinâmica e prática de ser usado.

Edição de foto de bebê.

Serviço:

Se gostou das nossas dicas mande para papais e mamães que você conhece, para que eles possam utilizar os apps para editar fotos de bebês.

Para baixar os aplicativos entre em App Store ou Google Play Store.