Existem diferentes tipos de termômetros, divididos em termômetros de mercúrio, termômetros eletrônicos ou termômetros infravermelhos. Frequentemente usamos um desses tipos.

Continua após a publicidade..

Um termômetro clínico ajuda a medir a febre no caso de alguém ficar doente. Isso é muito importante porque o monitoramento contínuo permite verificar o progresso da doença.

Surpreendentemente, existem tantos aplicativos móveis que podem medir a temperatura e atuar como um termômetro.

Continua após a publicidade..

À medida que os dispositivos móveis se tornam mais avançados, eles podem ajudar melhor os usuários em suas vidas diárias. Portanto, confira os melhores apps para medir a febre pelo celular.

Termômetro

O termômetro é um aplicativo preciso para a detecção de temperatura externa. Este tipo de termômetro é fácil de operar e pode reconhecer a temperatura, não importa onde o usuário esteja.

Continua apos publicidade

Atualmente, ele usa os próprios sensores do dispositivo para reconhecer números e exibi-los em graus Celsius ou Fahrenheit. Além de fornecer previsões meteorológicas detalhadas.

Lembre-se de que um telefone superaquecido não exibirá a temperatura correta. Portanto, resfrie o telefone ligeiramente para obter os melhores resultados de medição.

Smarttemph

Smarttemph é outro aplicativo que pode ser usado para medir a temperatura corporal em casa. Usando este aplicativo, você poderá controlar facilmente a temperatura corporal de seu filho e de outras pessoas.

Para registrar os resultados da medição de temperatura, o app Smarttemph é usado via Bluetooth e outros sensores móveis. No entanto, ele pode ser usado como suporte adicional. Além de atuar no controle da temperatura corporal de seus usuários.

Este aplicativo pode ser usado em dispositivos Android e iOS.

iThermonitor

O iThermonitor é um aplicativo que usa uma câmera para detectar a temperatura corporal, que é exibida em Fahrenheit e avisada quando você está com febre.

Neste aplicativo, você pode medir a temperatura de várias pessoas e registrar a temperatura corporal de todas.

Além disso, ele coleta dados e os salva como um gráfico, mostrando a tendência da temperatura corporal.

Portanto, os pais podem monitorar a temperatura corporal de seus filhos por meio do aplicativo.

Ele contém alguns dados médicos e pode recomendar certos medicamentos em caso de febre alta.

Embora o aplicativo ofereça vários benefícios, é importante lembrar que o aplicativo não é totalmente confiável.

Se você suspeitar de febre forte, é recomendável consultar um médico para medir sua temperatura e os possíveis tratamentos.

O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Continua após a publicidade..

Kinsa

Kinsa é um dispositivo inteligente, também projetado para medição de temperatura. Para que funcione, tudo o que você precisa fazer é conectar-se ao telefone para usá-lo com o aplicativo.

“Medir diabetes pelo celular – Rápido, simples e seguro”

olimpiac.com

Neste aplicativo, várias contas podem ser criadas para controlar os corpos de todos os membros da família, incluindo filhos.


LEIA TAMBÉM


Além de ter a função adicional de configurar lembretes para tomar o medicamento adicionado em um horário específico do dia.

Medir febre pelo celular

Além disso, os sintomas podem ser registrados mesmo sem digitar. Este aplicativo está disponível para Android e iOS.

Serviço

Para baixar o aplicativo, basta visitar a Play Store ou App Store.